O deputado estadual Hervazio Bezerra (PSB) foi entrevistado, na tarde desta segunda-feira (20), no programa Paraíba Verdade, da Rádio Arapuan, e falou sobre vários temas pertinentes. Hervazio Bezerra, que na época do governador Ricardo Coutinho foi líder de Ricardo, foi perguntado se ficaria do lado de Ricardo, ou de João, e ele respondeu que respeita a história política de Ricardo, mas que o seu alinhamento político é com o governador João Azevedo.
Quando questionado se João Azevedo estava fazendo um bom governo, se ele tinha dificuldades em expressar isso, ele disse que não, João Azevedo está em um bom momento, fazendo um bom governo, enfrentou uma pandemia e está superando as expectativas, pois antigamente pensava-se que ele era apenas um cidadão técnico que iria assumir o governo, mas hoje está se adaptando muito bem ao lado político.
O deputado foi também perguntado se ficaria do lado de Efraim Filho ou Aguinaldo Ribeiro, ele afirmou que não é tempo ainda de definir, de marcar território. Afirmou que respeita ambos, pois são dois nomes importantes para a Paraíba, o que significa dizer que o grupo o qual ele pertence está muito bem servido, e que se João Azevedo quisesse montar até três chapas, montaria, diferentemente da oposição, a qual ele afirma que não consegue montar sequer uma chapa.
Foi indagado também se o seu filho, Leo Bezerra, que é o atual vice-prefeito da capital João Pessoa, sairia para deputado federal e ele disse que o momento de Leo é muito bom, está se destacando ao lado de Cícero Lucena, mas acha que não é tempo ainda, pois ele é muito novo e poderá esperar, haja vista que uma campanha para deputado federal é muito pesada e muito dependiosa financeiramente, e, que nem ele, seu pai (Herzasio), nem Léo teriam condições de bancar tal custo.
Disse também que não acredita em uma possível união entre Cássio Cunha Lima e Veneziano Vital. Disse que não adianta ganhar e perder, ou seja, caso obtivessem sucesso em uma campanha de Cássio apoiando Veneziano, em hipótese, e ele vencesse, de qualquer maneira não resolveria o caso de Cássio, e vice-versa.
Por fim, ele disse que está lutando, juntamente com o governador e o presidente da Cagepa, para melhorar o abastecimento de água de Bananeiras e da região. Afirmou que já tem conseguido amenizar a situação do município e, muito em breve, o governador também conseguirá resultados por toda a região.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário