O advogado criminalista e comentarista político do 60 Minutos da Arapuan Patos, Corsino Neto, fez um comentário sobre a situação crítica da estrada que liga São José do Bonfim a Teixeira, sobretudo no trecho da Serra de Teixeira. De acordo com Corsino, está muito complicada a situação, pelo que ele pediu providência ao chefe do DER em Patos, Madiel Conserva, disse que não ficasse apenas conversando, mas agisse rápido para resolver o problema.
Sobre essa crítica construtiva, a reportagem do Blog do Jordan Bezerra converosu com o chefe do DER, na manhã desta terça-feira (12), que disse que o órgão não parou, mas que são quase mil quilômetros de estrada de sua responsabilidade, o que não é fácil, tendo em vista o pouco efetivo e o inverno no estado. Madiel garantiu que esse trecho será reparado ainda esta semana e explicou como funcionam, na prática, esses reparos.
“A Operação Tapa-buracos já começou, é porque é lento. Não tem como fazer sem cortar, limpar, e nós vamos até a divisa com o Pernambuco, e quando eu termino é que posso entrar com o roço, porque não posso fazer o roço com os buracos, porque quebra a roçadeira. Tem uma logística. São quase mil quilômetros de estrada para cuidar, amigo, e no período de inverso aparecem mais problemas. Nós vamos executar”, garantiu Madiel.
Ainda segundo o chefe do DER, os trabalhadores do órgão seguem um cronograma estratégico para não deixar nenhuma área sem assistência. Ouça no áudio abaixo:
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário