Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros da Paraíba combateu nesta sexta-feira, 5, a venda clandestina de gás de cozinha nos municípios de Patos e Santa Terezinha, que fazem parte da 15ª AISP (Área Integrada de Segurança Pública).
A Operação GLP Legal cumpriu 15 mandados judiciais de busca e apreensão, prendeu quatro acusados e apreendeu 32 botijões de gás GLP nos dois municípios.
“A Polícia Civil da Paraíba dará continuidade à Investigação criminal e, dentro do prazo legal e após relatório final da autoridade policial, distribuirá os autos ao Poder Judiciário para que o Ministério Público adote as providências que entender cabíveis”, disse o delegado Sylvio Rabelo.
O delegado confirmou que as tem por objetivo estimular os comerciantes que atuam na clandestinidade a se regularizarem para continuar a comercialização do produto.
A Operação GLP Legal contou com a ação de 75 integrantes das Forças de Segurança e mais de 30 viaturas policiais. De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, a investigação segue em andamento.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário