Uma sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Patos, na noite desta terça-feira (9), marcou o retorno dos trabalhos legislativos do município. Com público reduzido e restrito a funcionários e a imprensa, a presidente Tide Eduardo (PSL), discursou, juntamente com o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), que falaram sobre trabalho e união de forças.
Após o recesso parlamentar e com a chegada dos novos vereadores que foram eleitos no último pleito, a expectativa é de que a câmara ganhe novo fôlego e o trabalho seja renovado. Antes da volta dos trabalhos, Tide fez manutenção na Casa, ajustando todos os detalhes para a retomada.
Para a presidente Tide Eduardo, é importante que os vereadores estejam engajados, alinhados e no mesmo objetivo, para que os trabalhos possam gerar resultados positivos para o município.
“Nós estamos reiniciando os trabalhos, em uma sessão ordinária, porém solene, onde apenas o prefeito levou uma mensagem ao poder Legislativo. Mas a partir da próxima sessão, na quinta, os vereadores podem voltar a apresentar projetos e debater nesta Casa. Tenho conversado com cada vereador para alinhar os nossos trabalhos, afim de que possamos trabalhar da melhor maneira possível, com união, força e muita dedicação. Somos espelho, então cada um tem que fazer o seu trabalho”, expressou a presidente Tide.
Já o prefeito Nabor declarou que se todos se unirem, Patos deverá superar o momento difícil pelo qual vem passando há alguns anos e poderá voltar a ser uma cidade boa para o seu povo.
“O momento é de união, de responsabilidades e de desafio. Para que eles sejam cumpridos, temos que unir os poderes e a sociedade como um todo, para que Patos volte a crescer. O desafio é grande, mas tenho certeza absoluta que iremos superar todos os problemas e superaremos esse momento de crise. Daremos a Patos a alegria de ser uma cidade boa, importante e lugar ideal para viver”, declarou o prefeito.
Todos os 17 vereadores estiveram presentes. A sessão foi iniciada já com a nova mesa diretora, que foi formada em votação na Casa. Houve ainda a posse dos vereadores suplentes Ramon Pantera (PSL) e Fátima Bocão (Republicanos), que substituíram os eleitos, Segundo (Republicanos) e Ferré Maxixe (PSL), estes assumiram secretarias na administração municipal.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário