Na manhã deste 16 de setembro, o vereador Josmá Oliveira, da bancada do Patriota de Patos, esteve visitando mais um bairro da cidade, dessa feita o Noé Trajano, localizado na saída para o distrito de Santa Gertrudes, a fim de constatar denúncias de moradores daquele populoso logradouro.
As alegações davam conta do descaso do poder público municipal, no que se refere às obras inacabadas por parte da prefeitura e com destaque para a Secretaria de Obras Públicas, tendo à frente o secretário Josimar Barbosa. E sobre o assunto, disse Josmá: “É algo corriqueiro, hoje, em Patos, a inércia administrativa do poder executivo municipal, o que se estende por quase todas as Secretarias existentes na edilidade, que estão servindo, apenas, para recebimento de contracheques. É que alguns desses funcionários são verdadeiros ‘paus mandados’, sem direito a voz e sujeitos às ordens do chefe, do patrão Nabor Wanderley.
É uma tremenda vergonha! Calçamento precário, ruas às escuras e um canal que serve bem aos ratos e baratas, exalando um odor fétido e ainda inacabado. E eu pergunto: onde está o dinheiro dessa que seria uma importante obra? O secretário, por ser apenas uma figura decorativa, não irá responder, mas o mandatário da prefeitura deverá fazê-lo, pois iremos mais uma vez acionar o Ministério Público e outros órgãos competentes, para sabermos o destino da alta verba que foi destinada para a execução do referido canal e outros benefícios que seriam feitos e que, até o presente, se encontram unicamente no papel! Somente muita insensibilidade e sensação de impunidade podem levar um gestor a ser tão ingrato com um povo que somente lhe fez o bem, que lhe deu mais um crédito de confiança. Mas está chegando o dia do basta, o dia de Patos reconhecer o grande mal que fez, ao fazer novamente prefeito um homem sem a menor capacidade de gerir os destinos da terceira maior cidade da Paraíba, a nossa Patos”, concluiu emocionado, Josmá.
Assessoria
Deixe um comentário