O ex-candidatro ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, disse que “não há hipótese de apoiar João Azevêdo” no segundo turno das eleições na Paraíba.
Nilvan irá declarar oficialmente sua posição na próxma segunda-feira, 10, mas entecipou que irá escolher apenas entre votar em Pedro ou se manter neutro na Paraíba, dedicandi suas atenções a campanha a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
O ex-candidato do Partido Liberal ainda mantém a pressão para que Pedro Cunha Lima se posicione em favor de Bolsonaro no cenário nacional, pois o candidato tem se mantido “em cima do muro” na corrida pelo Planalto.
“Pedro neutro me incomodaria muito, porque é uma postura importante para nós, que diz respeito a um cenário nacional. Eu não tenho conversado com Wellington Roberto há muito tempo, respeito sua posição, mas não acho necessário ter diálogo. Eu não falo pelo PL“, enfatizou.
Nesta sexta-feira, 7, o PL decidiu por se manter em neutralidade nas eleições de outubro, devido a posição do candidato Pedro Cunha Lima em não declarar apoio a Bolsonaro no plano nacional.
Nilvan finalizou dizendo que sua posição será tomada com a responsabilidade de quem foi candidato de Bolsonaro no estado, e assumiu o protagonismo da campanha, quando nenhum outro postulante assumiu essa condição de se vincular a Bolsonaro.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário