O pré-candidato a governo do estado Nilvan Ferreira (PL) participou da festa de aniversário de Célia Camboim, no município de Santa Terezinha, na manhã deste sábado, dia 28 de maio. Na oportunidade, o pré-candidato conversou, com exclusividade, com o Blog do Jordan Bezerra, e falou sobre vários temas. Inicialmente, parabenizou Célia Camboim pela organização da festa, e pela data natalícia. Falou também sobre política, e sua pré-candidatura, e respondeu o pré-candidato Julian Lemos, que havia declarado em entrevista à Rádio Arapuan que a Direita da Paraíba era fake. Comentou ainda sobre a sua chapa, e afirmou que a conjuntura com o pastor Sérgio Queiroz não tem como ocorrer, pois que já determinou a sua chapa foi o presidente Bolsonaro.
“Eu fico à vontade aqui, porque eu sou daqui, eu sou do sertão. Então isso aqui para a gente é a nossa casa e principalmente agora, já nesse clima de São João, no aniversário da nossa amiga Célia em Santa Terezinha e a gente fica muito feliz. Tinha prometido a ela de vir participado e estou aqui com o Cabo Gilberto, com Josmá, com várias figuras importantes da política estadual para que a gente possa se confraternizar.”
Sobre a declaração de Julian Lemos, Nilvan destacou que o pré-candidato deve olhar para si mesmo, e entender o que realmente é fake.
“Eu acho que o verdadeiro fake nessa história é ele, o mandato dele é uma fake news, foi uma decepção para os eleitores que apostaram nele, que votaram nele por conta do presidente Bolsonaro, e ele hoje anda falando mal do presidente, anda falando mal do governo do presidente. Então essa é a oportunidade da população fazer um grande julgamento, vão fazer julgamento com todos nós que estamos disputando a eleição, e eu tenho certeza que a população vai dizer a Julian quem é fake news nessa história toda.”
Por fim, Nilvan esclareceu o motivo de não haver a união entre o PL e o PRTB proposta pelo pré-candidato ao Senado, o pastor Sérgio Queiroz.
“Eu tenho um líder. Meu líder é o presidente Bolsonaro. O presidente já disse que o candidato a governador é Nilvan, e o senador é Bruno Roberto. Então sigo o que o meu líder indica e determina.”
Vale lembrar que Nilvan Ferreira cumprimentou o pastor Sérgio Queiroz que também esteve prestigiando a festa de Célia Camboim.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário