O candidato a governo do estado da Paraíba pelo PL, Nilvan Ferreira, passou na manhã desta sexta-feira, dia 23 de setembro, pelo município de Santa Terezinha, em sua agenda no Vale do Piancó, tomando um café na chácara da empresária Célia Camboim e, na oportunidade, o Blog do Jordan Bezerra conversou com o candidato, que falou sobre a sua campanha, especificamente na região do sertão do estado e também repudiou as pesquisas eleitorais que estão saindo. Segundo Nilvan, essas pesquisas ocorrem conforme a conveniência de quem está bancando. O candidato declarou que não acredita na pesquisa, mas sim no povo.
“Estou em uma campanha crescente. A gente tem acompanhado tudo de forma estratégica e planejada, campanha que cresceu muito na zona da mata, na capital, região do brejo, vale do Mamanguape, agora o sertão tem tido, nos últimos dias, uma presença mais marcante nossa e da nossa equipe, mobilizando os eleitores do presidente Bolsonaro, mobilizando os segmentos que apoiam o nosso nome, e temos tido resultados positivos. Então a gente acredita que a soma do que a gente tem em na grande João Pessoa, zona da mata, na região de Campina Grande e também a nossa presença no sertão já dá, hoje, as condições necessárias para a gente garantir uma ida para o segundo turno.”
Sobre o resultado de pesquisas que mostram efeitos contrários ao seu planejamento, Nilvan afirmou que esse fato deve-se, puramente, a uma tentativa falha de desestabilizar a sua campanha, e, portanto, acredita sem dúvidas que estará disputando o segundo turno.
“Talvez seja por isso, tanto desespero em relação às pesquisas divulgadas. Pesquisas têm para todo gosto, de acordo com o comprador da pesquisa. Eu como não tenho esse hábito, não fiz isso na campanha de prefeito, não vou fazer na campanha de governador, que é ter esquemas de pesquisas para divulgar, para tentar influenciar no resultado eleitoral. A gente acha que o resultado tem que ser democrático, que as ruas falam e é essa a nossa meta.”
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário