O candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (PP), na chapa do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), concedeu entrevista à rádio Arapuan, na tarde desta quarta-feira (10). Questionado sobre os investimentos e obras em Campina Grande, Lucas disse que o governo já investiu mais de um bilhão de reais na Rainha da Borborema.
Contrariando o que diz a oposição, que acusa o governo do estado de não ter obras espalhadas pelo estado e que não tinha investimentos em Campina.
O candidato a governador Nilvan Ferreira (PL) disse que até um dia desses a família Ribeiro, em especial a mãe de Lucas, teceu duras críticas ao governador, ao afirmar que ele não deu atenção à Campina em seu governo e que não havia investimentos do governo do estado na cidade e que as obras que foram deixadas pela gestão anterior não foram concluídas por João Azevêdo.
“A mãe de Lucas Ribeiro dizia que o governador João era desatencioso, que não tinha obras em Campina. Mudaram de discurso porque agora conseguiram empregos no estado, e conseguiram colocar Lucas como vice-governador. Eles mudam de opinião de acordo com as conveniências, com os interesses. Quando o governo atende aos pedidos, concede benezes, aí o governo é 10, mas quando nega, o governo não presta. É por isso que temos que inaugurar um jeito diferente de fazer política, que se preocupe com os paraibanos e não com os interesses particulares dos grupos políticos”, declarou Nilvan.
Ainda segundo ele, sequer João Pessoa recebeu obras dignas de um governo estadual. Ele criticou as falácias e propagandas do governo e de seus aliads sobre os investimentos. Ouça:
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário