Lar Esportes Neymar marca gol olímpico, Santos faz 3 a 0 e rebaixa a Inter de Limeira
Esportes

Neymar marca gol olímpico, Santos faz 3 a 0 e rebaixa a Inter de Limeira

 

Em seu melhor jogo desde que voltou ao Brasil, Neymar comandou a vitória do Santos sobre a Inter de Limeira por 3 a 0, neste domingo (23). Jogando fora de casa, o Peixe aproveitou a fragilidade da Inter nas bolas aéreas, Neymar marcou um golaço olímpico e Tiquinho fez dois de cabeça (duas assistências de Neymar). Com a derrota, a Inter foi rebaixada para a Série A2 do Paulistão.

Com o resultado, o Santos chegou aos 18 pontos, confirmou a liderança do grupo B e vai pegar o Red Bull Bragantino nas quartas de final. O primeiro jogo terá mando do Santos.

 

 

Como foi o jogo

Embora o Santos tenha entrado em campo para tentar a liderança do grupo, a partida valia mais para a Inter de Limeira. O time da casa entrou em campo disputando a permanência na Série A com Noroeste e Água Santa.

O jogo começou com a Inter de Limeira desperdiçando grande chance quando João Paulo defendeu um chute à queima-roupa de Ruan Ribeiro. Mas foi o Santos quem abriu o placar. Após deixar Guilherme cara a cara com o goleiro Igo Gabriel, Neymar cobrou escanteio na cabeça de Tiquinho Soares, que se antecipou à zaga e cabeceou sem chances para o goleiro da Inter, aos 8 minutos.

 

 

A Inter de Limeira desabou após o gol. O Santos tomou conta da partida completamente. E Neymar se transformou no grande nome da partida. O segundo do Santos foi um golaço. Aos 28 minutos, Neymar cobrou escanteio, a bola encobriu Igo Gabriel, tocou na trave e morreu no fundo do gol.

 

Cinco minutos mais tarde, Neymar cobrou novo escanteio e mais uma vez colocou a bola na cabeça de Tiquinho Soares, que marcou o terceiro dos visitantes, rebaixando praticamente a Inter de Limeira ainda no primeiro tempo.

 

 

A etapa final recomeçou como acabou o primeiro tempo, com o Santos em cima em busca do gol e Escobar acertou a trave em chute de fora da área. Mas com o passar do tempo, o Peixe passou a se poupar e administrar o resultado.

 

 

Deu tempo para João Paulo aparecer com mais duas defesas seguras e para o atacante argentino Álvaro Barreal fazer sua estreia pelo Santos.

 

 

Lance!

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Esporte Clube de Patos convoca Assembleia Geral Eletiva para eleição da nova diretoria

  O Esporte Clube de Patos anunciou a realização da Assembleia Geral...

Radialista denuncia arbitragem e classifica eliminação do Sousa como “assalto”

  O Sousa Esporte Clube deu adeus à Copa do Brasil após...

Quase: Sousa leva empate no último lance dos acréscimos e é eliminado pelo RB Bragantino nos pênaltis

  Nesta quinta-feira, no Estádio Marizão, em Sousa (PB), o RB Bragantino...

Yuri Alberto brilha no final, Corinthians supera sufoco e se classifica na Libertadores

Nem o mais pessimista torcedor do Corinthians previa um cenário tão dramático....