segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Política Nego de Guri afirma que Teixeira está abandonada e faz um desafio ao prefeito Wenceslau: ‘vamos comparar as gestões ‘; veja vídeo
Política

Nego de Guri afirma que Teixeira está abandonada e faz um desafio ao prefeito Wenceslau: ‘vamos comparar as gestões ‘; veja vídeo

 

O ex-prefeito de Teixeira, região metropolitana de Patos, Nego de Guri (Republicanos), concedeu entrevista ao jornalista Jamerson Ferreira nesta sexta-feira, dia 12 de janeiro, na Rádio Universidade, no Programa Fala Cidade.

 

Durante mais de 40 minutos, Nego de Guri teceu duras críticas ao atual prefeito de Teixeira Wenceslau Marques. Segundo o ex-gestor, a cidade está abandonada e, infelizmente, Wenceslau não inaugurou nenhuma escola e nem sequer conquistou o calçamento de uma rua, enquanto durante a sua gestão, em um período de 8 anos, Nego de Guri entregou à população 99 ruas calçadas e, segundo ele, deixou ainda recursos para o calcamento de outras 20 ruas, mas infelizmente o prefeito até o momento só iniciou as obras de uma única rua e ainda não concluiu.

 

Nego de Guri destacou também que teve um olhar diferenciado para a zona rural do município ao fazer mais de 140 barreiros de açude, enquanto o atual prefeito não fez nenhuma. Ele disse que o setor da saúde do município está abandonado. Relatou que quem precisar falar com o prefeito tem que ir a Patos, local onde reside Wenceslau, diferentemente da sua gestão, em que o seu gabinete era aberto, chegando a atender até 300 pessoas por dia.

 

Destacou o trabalho e a parceria com o deputado Hugo Motta, que fez muito por Teixeira. Criticou o atual gestor por votar por puro interesse e os demais políticos perderam o interesse por Teixeira, devido à esse ato de Wenceslau.

 

Relatou a época que tomou posse da prefeitura, a qual Wenceslau Marques a deixava, e que o município contava apenas com uma ambulância quebrada e em sua gestão conquistou mais de 30 veículos, dentre eles, ônibus, ambulância, máquinas e outros.

 

Questionado pelo jornalista Jamerson se ele tinha medo de comparar a sua gestão, Nego de Guri afirmou que está pronto para a comparação entre suas gestões e as gestões de Wenceslau. Afirmou que caso conquiste a prefeitura novamente, fará questão de colocar água nas torneiras da população, além de um novo cemitério, que será prioridade na sua gestão.

 

Nego de Guri finalizou alegando que está elegível, e que pesquisas serão realizadas para decidir quem será o candidato.

 

https://www.facebook.com/plugins/video.php?height=314&href=https%3A%2F%2Fweb.facebook.com%2Funiversidadefmpatos%2Fvideos%2F988604045555375%2F&show_text=false&width=560&t=0

 

Blog do Jordan Bezerra 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lideranças de oposição celebram Carnaval de Santa Luzia, no Bloco do Foguete

  Nesta terça-feira (4), o deputado estadual George Morais marcou presença no...

Ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, publica indireta em suas redes sociais; veja

  O cenário político em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, parece...

Zezão da Boiadeira afirma que não será mais candidato em Oatos; veja

  Figura conhecida no cenário político de Patos, Zezão da Boiadeira declarou...

Hugo Motta divide palanque com Lula e Tarcísio em São Paulo e critica polarização: \”O povo cansou de conflitos\”

  O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), agora presidente da Câmara dos...