O pré-candidato a governador da Paraíba Pedro Cunha Lima (PSDB) participou de uma entrevista no programa Fala Cidade, da rádio Universidade. Pedro falou sobre diversos pontos, entre eles a sua pré-candidatura, possíveis alianças e sobre o atual estado da Paraíba. Pedro Cunha Lima também destacou quais são os seus projetos para o estado no futuro e destacou o seu trabalho como deputado federal.
Inicialmente, ele falou sobre sua vida pessoa, que é advogado e falou da sua vida política, pedindo que as pessoas vejam o que ele fala e quais são as suas atitudes. Pedro afirmou que abriu mão de benefícios a que deputados têm direito, mas disse que seu objetivo é dar exemplo, cortar na carne e diminuir os gastos públicos.
Questionado se Pedro seria apenas um governante para Campina Grande ou João Pessoa, ele disse vai administrar toda a Paraíba. Ele disse que o estado tem grandes potenciais e, quando se investe no estado, todas as regiões ganham.
Pedro foi acompanhado pelo pré-candidato a deputado estadual, Dr. Ramonilson Alves (Solidariedade), que pediu a ele que, se chegar lá, construa o Hospital de Trauma do Sertão. Pedro disse que Patos merece, não será da noite pro dia, mas que vai lutar para construir.
Perguntado se ele votaria em João ou em Ricardo, ele foi enfático e disse que jamais apoiaria a “turma da Calvário” (Operação Policial). Não votaria no ex-governador Ricardo Coutinho e nem no atual, João Azevêdo. Em relação a Nilvan Ferreira, Pedro disse que está na hora de ele ser o seu vice-governador, em brincadeira com Cabo Gilberto. Ele disse que há essa possibilidade, mas que quer mostrar à Paraíba que está pronto para trazer melhorias.
Por fim, ao ser questionado se caso Efraim fosse escanteado pelo governo, seria possível uma união com o deputado. Pedro disse que há essa possibilidade, mas que é um processo construído coletivamente, para que todos sejam ouvidos, mas não descartou.
Em relação à Cagepa, Pedro disse que vai fazer um estudo para saber se o órgão é capaz de atender à demanda do estado, sobretudo com quanto ao saneamento. Ele disse que tem que defender melhorais para o povo, e se não houver capacidade que ele iria buscar novas opções e alternativas.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário