segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Esportes Nacional de Patos e Campinense fazem jogo morno e empatam no Paraibano
Esportes

Nacional de Patos e Campinense fazem jogo morno e empatam no Paraibano

 

Jogo morno

O Campinense recebeu na noite desta quarta-feira, no Estádio Amigão, o Nacional de Patos, pela rodada #4 do Campeonato Paraibano. E mais uma vez tropeçou em casa. Em uma partida bem morna, com poucas chances de gol, Raposa e Canário não saíram de um empate por 1 a 1 e conservaram suas posições na tabela do estadual. Pior para o time da casa, que é o único a já ter sete jogos disputados até aqui na competição e, mesmo ainda dentro do G-4, está bem ameaçado de não avançar de fase.

Primeiro tempo

A primeira etapa foi pouco movimentada, com poucas chances e inspiração das duas equipes. Mas os times entregaram gols. Na primeira chance clara do Campinense, Diego Viana colocou a bola na cabeça de Ramires, que testou forte e abriu o placar. Não demorou tanto, e Charles fez bela jogada individual, chutou no canto e empatou o jogo. A outra grande chance foi um chute de fora da área de Diego Viana, que obrigou Mauro Iguatu a fazer grande defesa. No mais, foram mais erros do que acertos.

Segundo tempo

A segunda etapa foi ainda mais apática, com as duas equipes errando muito e sem conseguir ter volume de jogo. A diferença foi que o Campinense passou a ter mais a posse de bola. A Raposa ainda perdeu um gol feito com Vanderlan, que entrou para o Inacreditável Futebol Clube, e perdeu um gol quase que na linha do gol, finalizando para o lado errado.

Os times

Campinense: Otávio Passos, Thiago Ennes, Diego Silva, William, Bruno Colaço (Wesley), Rogério, Ramires e Diego Viana (Vanderlan) ; Mauri (Pedro Chinês), Tarcísio e Daniel Passira (Anicete). Téc.: Leston Júnior.

Nacional de Patos: Mauro Iguatu, Thiago, Arlan (Mamute), Juan e Arturzinho; Carlão (João Marcelo), Doda, Esquerdinha (Diego Dentinho) e Ikson (Kaká); Charles (Maikon Leite) e Dagson. Téc.: Flaávrio Araújo.

Sinal amarelo

Com mais esse tropeço dentro de casa, o Campinense segue no G-4 do Campeonato Paraibano, na quarta posição. Mas ficou bem ameaçado. Isso porque todos os rivais tem jogos a menos. Em quinto, o Botafogo-PB ainda faz três jogos. E a Raposa faz dois, sendo um, o clássico contra o Treze, e o outro, a última partida, contra o Auto Esporte, em João Pessoa. O Campinense tem 10 pontos, dois a mais do que o Belo e três a maios do que o rival desta noite.


GE PB

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Esporte Clube de Patos convoca Assembleia Geral Eletiva para eleição da nova diretoria

  O Esporte Clube de Patos anunciou a realização da Assembleia Geral...

Radialista denuncia arbitragem e classifica eliminação do Sousa como “assalto”

  O Sousa Esporte Clube deu adeus à Copa do Brasil após...

Quase: Sousa leva empate no último lance dos acréscimos e é eliminado pelo RB Bragantino nos pênaltis

  Nesta quinta-feira, no Estádio Marizão, em Sousa (PB), o RB Bragantino...

Yuri Alberto brilha no final, Corinthians supera sufoco e se classifica na Libertadores

Nem o mais pessimista torcedor do Corinthians previa um cenário tão dramático....