O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), fez duras críticas ao governador João Azevedo, por ele não ter convidado nenhum representante do sertão para a reunião que discutiu futuras ações para conter o agravamento da crise provocada pela pandemia da covid-19.
Nabor fez uma postagem nas redes sociais, onde lamentou a posição do chefe do executivo estadual, que não tem dado a atenção necessária aos municípios do sertão, para discutir o enfrentamento das ações de combate a pandemia.
“Lamento que num momento importante de tomadas de decisões que mexe com a vida dos paraibanos, nenhum representante do Sertão tenha sido convidado a participar da reunião com o governador e outras autoridades, para discutir medidas de prevenção para conter a propagação da covid-19. O Sertão soma mais de um milhão de habitantes e nossa realidade é bem diferente das de Campina Grande e João Pessoa. O Sertão merece mais respeito”, disse Nabor Wanderley.
O governador João Azevêdo esteve reunido por vídeo conferência, neste domingo (7), com representantes da Secretaria de Estado da Saúde, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino; o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima; o presidente do TJPB, Saulo Benevides; o procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico e o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Fernando Catão.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário