Mais de uma dezenas de buracos na passarela da ponte do Rivaldão( saída Patos/Campina Grande) estão oferecendo constante perigo de acidentes,haja vista a dimensão das crateras e de serem em número acentuado.
A denúncia parte do vereador Josmá Oliveira ( Patriota), que esteve presente na manhã de hoje, 28 de setembro, naquele local, a fim de atender reclames de moradores daquela área,constatando a veracidade dos fatos, razão da revolta das pessoas que ali residem. Segundo revelou o parlamentar: “É uma revolta geral; eles se sentem desprotegidos e sem serem atendidos no seu constante apelo de melhoria de estado da referida ponte.
É um verdadeiro descaso do poder público municipal, que somente tomará providências quando algo grave ocorrer, inclusive com vítimas. É o que revelam alguns, enquanto outros afirmam que o problema dista de longas datas e que até o presente não houve qualquer iniciativa por parte da prefeitura. Vou novamente acionar o Ministério Público, cumprindo meu papel de cidadão e de representante ou funcionário do povo. Acredito que agora os responsáveis por esse setor, na edilidade patoense, tenham senso de responsabilidade e humano, mandando consertar a referida passarela, por onde trafegam, diariamente, centenas de pessoas, que se sentem ameaçadas ao atravessarem esse viaduto denominado ponte do Rivaldão.
Não é possível que tenhamos que fazer denúncias quase diariamente, enquanto o senhor prefeito se preocupa em fazer decretos prejudiciais à população, como esse recente do ‘ passaporte sanitário’. Patos não merece ser tratada de maneira tão cruel, embora saibamos do comportamento insensível do prefeito da cidade”, concluiu.
Assessoria
Deixe um comentário