Como se não gastasse uma rua mal iluminada, calçamento em desalinho e sem qualquer segurança, uma das principais vias de acesso do bairro da Maternidade, a Elias Asfora, se encontra, pela quarta ou quinta vez, nesta gestão, com uma galeria estourada em frente à referida casa de saúde, nosocômio utilizado pelas mulheres em estado de parto.
A denúncia parte do vereador Josmá Oliveira que acrescenta: “É algo de cortar coração; parece coisa de mentira, se não partisse de uma gestão que até o presente não disse para que foi eleita. Esse é mais um problema que detectamos e que pode ter consequências mais graves, haja vista que os bebês podem respirar esse ar infecto e contrair doença, além de causar transtornos nas parturientes e nos moradores da localidade, obrigados a conviver com o infortúnio, fruto de um desumano e insensível administrador, que não é outro senão Nabor Wanderley. Ele que está prefeito por força de uma liminar concedida pela justiça, o que bem demonstra seu caráter ou índole política..
Novamente irei ao Ministério Público, enquanto faço mais uma denúncia, dentro das centenas que já fizemos, ao longo do nosso mandato, buscando ser útil à minha cidade e a todos meus irmãos patoenses!”
Assessoria
Deixe um comentário