Uma mulher foi encontrada morta em sua residência, no Monte Castelo, em Patos, na tarde dessa quinta-feira, dia 28 de novembro. Ao que parece, ela tirou a própria vida. Jordância da Silca Camilo, de 34 anos, era recepcionista do Hospital Infantil Noaldo Leite.
Seus familiares a encontraram já sem vida, em sua residência, na rua Paula Catarina Pereira Góis. O SAMU foi acionado, mas nada pôde ser feito porque Jordância já tinha falecido.
O corpo dela foi conduzido ao IML, para realização de exames cadavéricos.
Jordânia era mãe de um menino de 13 anos.
O Hospital Infantil emitiu uma nota em que lamenta a morte da funcionária:
É com imensa tristeza e pesar que a direção geral do Hospital Infantil Noaldo Leite informa o falecimento da funcionária Jordânia da Silva Camilo, ocorrido nesta quinta-feira (28), em Patos.
Jordânia tinha 34 anos e atuava como recepcionista no HINL desde 2011.
Amiga de todas as horas, doce, amável, sempre esbanjando alegria por onde passava, servidora dedicada e competente, uma multifuncionária, sempre detentora de mensagens de otimismo, numa demonstração de amor ao trabalho. Sua partida deixa um legado de carinho e amizade por onde passou.
Neste momento doloroso, a direção geral do HINL e todos os seus funcionários e colegas manifestam aos familiares e amigos de Jordânia as mais sinceras condolências.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Com Patos Online
Deixe um comentário