Uma mulher por identificação de Priscila Siqueira, originária do Rio de Janeiro, foi resgarada de um cárcere privado pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos-NUCAB e policiais da DHE de Patos.
O trabalho aconteceu na tarde da quarta-feira, 6/1, com base nas informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, na 13ª DP-Ipanema, na tarde de quarta-feira, 06/01. Priscila estava sofrendo violência física, doméstica e psicológica, e teria vindo a São mamede a pedido do companheiro dela, cuja identidade foi ocultada em razão da lei.
A vítima teria vindo para passar as festividades de fim de ano no estado e depois retornar para seu estado, mas ao chegar na Paraíba o companheiro e a família dele a maltrataram e a mantiveram em cárcere privado, inclusive, destruindo o celular da vítima para que não se comunicasse com seus familiares no Rio.
A Polícia Civil do Rio acionou a Polícia Civil da Paraíba após a mãe da vítima registrar ocorrência denunciando o ocorrido, após a vítima ter conseguido por rede social denunciar a violência doméstica.
Nesta sexta-feira, 08, a DRF-NUCAB conduziu a vítima a rodoviária de Patos, para embarcar em ônibus para sua cidade natal, saindo as 10h da Paraíba e com previsão de chegada no Rio, às 13h deste domigo, 10. As investigações prosseguirão tanto Rio quanto na Paraíba para a elucidação completa do caso.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações, Patosonline.com
Deixe um comentário