Um homem está sendo acusado de ter esfaqueado a sua ex-companheira dentro do Instituto Federal da Paraíba em Cajazeiras, nessa quarta-feira, dia 16. Ele foi detido pela Polícia Militar após ser apontado como o agressor e está detido n presídio da cidade.
A vítima, uma mulher de 52 anos de idade, já havia sido agredida e, por questão de segurança, solicitou por duas vezes medidas de proteção, uma ao Ministério Público e utra à Delgacia da Mulher, visto que se sentia ameaçada pelo ex-marido. Ela foi vítima de golpe de faca na região do pecoço, dentro das dependências do IFPB.
O acusado, que tem 50 anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após ter sido detido pelos vigilantes particulares da instituição.
A vítima do golpe foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi atendida, e recebeu alta médica após passar por procedimentos.
A mulher, que é deficiente física, acredita que tenha sofrido o atentado por ter rompido o relacionamento com o agressor, como informou à polícia. Ela também informou que o acusado foi até o trabalho dela, no dia 9 de novembro, pedir para que ela reatasse o casamento, mas ela não aceitou.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário