Mais uma pessoa foi atacada por cães na cidade de Patos. A denúncia foi feita pela jovem Camila Torquato, que foi atacada no dia 29 de julho, no bairro Jardim Magnólia, na Rua 29 de julho. A jovem contou que, por volta das 20h30 deste domingo (12), a sua vizinha também foi atacada por esses animais de rua. De acordo com a informação da vítima, no seu caso, ela vinha com seu filho em uma moto, quando foi surpreendida por vários cães “no seu calcanhar”, então ela diminuiu a velocidade, passou devagar, mas mesmo assim eles atacaram e ela teve lesões na pele.
A vítima informou a Patos Online que sofreu infecções na perna e gastou R$900 com medicamentos e curativos. Segundo Camila, algo tem que ser feito o quanto antes. A jovem pediu providências a prefeitura municipal de Patos, no que tange a problemática dos animais de rua.
“Quando eu parei, eram sete a oito, mas quando eu comecei a sair, um veio por trás e me atacou. Até aí tudo bem, fui ao hospital, tomei as vacinas, mas no dia seguinte começou a latejar, tomei outros medicamentos, mas em seguida inflamou. Eu tomei antibióticos e nada de ficar boa. Eu comecei a fazer curativos e minha perna está infeccionada por dentro. Faz uns 45 dias que eu estou gastando. Mas ontem minha vizinha foi atacada também, quando vinham ela, o marido e o bebê de três meses. Eles rasgaram até a bolsa do bebê dela”, contou a moradora.
O Blog do Jordan Bezerra entrou em contato com a prefeitura municipal de Patos e explicou essa problemática, a assessoria da gestão deu a seguinte declaração:
“Em conjunto com a captura desses animais para a castração, também há a procura desses animais mais ferozes para que sejam recolhidos para o canil municipal.”
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário