Uma mulher da cidade de Tavares está em estado grave no Complexo Hospitalar Regional de Patos após ter sofrido dois disparos de arma de fogo efetuados pelo ex-marido, na tarde dessa quarta-feira, dia 20. Ana Maria Pereira Nogueira de Carvalho, de 42 anos de idade, foi vítima de feminicídio no centro da cidade.
O suspeito, Rafael Gomes de Carvalho, de 48 anos, usou uma arma de fogo para tentar tirar a vida da ex-companheira, em seguida disparou contra a própria cabeça, em um sítio, localizado na zona rural do município. Ele morreu na mesma hora, já a Ana Maria foi socorrida e encontra-se em estado grave.
A vítima foi socorrida para a UPA de Tavares, e depois transferida para o Complexo de Patos, onde aguarda vaga para ser transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, tendo em vista a gravidade de seu estado de saúde.
Ana Maria está intubada, sob ventilação mecânica intensiva, sedada e sofreu uma parada cardiorrespiratória antes de dar entrada no Complexo em Patos. Hemodinamicamente, a paciente segue em estada estável, apesar de ser grave. Fez alguns exames e aguada resultados.
De acordo com informações repassadas pela assessoria do HRP ao Patosonline.com, Ana Maria foi admitida na unidade em ventilação mecânica invasiva (VMI) sob intubação orotraqueal (IOT), sedada e com relato de parada cardiorrespiratória no serviço de origem. A paciente segue estável hemodinamicamente, sem drogas vasoativas (DVA) e aguarda o resultado de uma tomografia computadorizada do crânio para que seja feita a regulação para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
O casal tem três filhos.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário