O movimento Direita Patos emitiu nesta segunda-feira, 21, uma nota por meio das redes sociais, onde são feitas críticas ao deputado estadual Julian Lemos e refoaça o apoio ao presidente Jair Bolsonaro, (PSL).
Segundo Josmá Oliveira, representante do movimento e presidente do diretório municipal do Patriota em Patos, o documento representa o pensamento de pessoas filiadas e não filiadas a partidos de direita no município, que continuam a defesa das ideias apresentadas presidente do Brasil, e que foram defendidas na campanha eleitoral de 2018.
O texto publicado tem a seguinte redação:
NÓS QUE FAZEMOS A DIREITA PATOS, ASSIM COMO DEMAIS MOVIMENTOS DE DIREITA DO ESTADO, REFORÇAMOS O NOSSO TOTAL APOIO AO PRESIDENTE BOLSONARO E REPUDIAMOS O COMPORTAMENTO, AÇÕES E PALAVRAS DE ALGUNS POLÍTICOS DO PSL, COMO É O CASO DO JULIAN LEMOS.
JULIAN LEMOS, VOCÊ É EMPREGADO DO POVO E FOI ELEITO COM VOTOS DE MILHARES DE PESSOAS DESSES GRUPOS.
O MÍNIMO QUE O DEPUTADO DEVE FAZER É VIR A PÚBLICO E PEDIR DESCULPAS A SEUS ELEITORES E ASSIM ESCLARECER OS SEUS ÚLTIMOS COMPORTAMENTOS E ATOS.
JULIAN LEMOS, VOCÊ FOI ELEITO NA SOMBRA O PRESIDENTE BOLSONARO, SEM ELE VOCÊ NÃO É NADA.
DIANTE DE TAIS COMPORTAMENTOS, DEIXAMOS CLARO QUE JULIAN LEMOS NÃO TEM CAPACIDADE E LEGITIMIDADE PARA REPRESENTAR OS MOVIMENTOS DE DIREITA NO ESTADO DA PARAÍBA.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações, Patosonline.com
Deixe um comentário