segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Gerais Motorista envolvido no acidente do jovem Pedro Maia foi liberado pela PM, mesmo com sintomas de embriaguez, afirma pai
Gerais

Motorista envolvido no acidente do jovem Pedro Maia foi liberado pela PM, mesmo com sintomas de embriaguez, afirma pai

 

Sábado à noite, dia 2 de outubro, por volta das 20h00 (oito horas da noite), o jovem Pedro Maia, de 19 anos, sobrinho do vereador David Maia e filho do empresário José Valter, conhecido por Neném na cidade de Patos, sofreu um acidente na pista que dá acesso ao bairro Noé Trajano. O jovem Pedro Maia, vinha de moto e colidiu com a lateral de um carro, foi levado desacordado para o Hospital Regional de Patos, e depois transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

 

De acordo com o que pai do jovem relatou ao Blog do Jordan Bezerra, na manhã desta terça-feira (5),  Pedro já está fora de perigo, já saiu da UTI, da área vermelha, e  já se encontra na enfermaria, se recuperando a contento.

O pai do jovem entrou em contato com o Blog para questionar por qual motivo não saiu na imprensa a versão correta do acidente, pois há muitos comentários negativos, culpando o jovem pois, ele estava de moto, mas segundo Neném, Pedro não estava errado no acidente, vinha na mão certa, quando o condutor do veículo atravessou a pista sem ver que vinha a moto, não dando tempo de Pedro frear e por isso bateu na lateral do carro.

 

Ainda segundo Neném, há relatos de testemunhas que afirmam que o senhor que estava conduzindo o carro estava com sintomas de embriaguez, e ele então questionou por qual motivo a Polícia Militar, que foi a primeira a chegar ao local, apenas recolheu os documentos do carro, mas não apreendeu o condutor do veículo, já que ele estava com sintomas de embriaguez. Ele afirmou que conversou com a Polícia Rodoviária Federal, que também  estranhou tal procedimento. Neném disse a perícia do acidente vai provar que o jovem não teve culpa.

 

 

Por fim, Neném afirmou que não é justo julgar quem sofre um acidente pelo motivo de conduzir uma moto, sabe que a maioria dos acidentes são causados por motos, muitas vezes por irresponsabilidade, mas que não foi esse o caso do acidente do seu filho, pois o condutor do carro foi quem estava errado.

 

O Blog do Jordan Bezerra deixa o espaço aberto para a Polícia Militar se manifestar sobre essa constatação do pai do jovem Pedro.

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Condições estáveis para o Papa no Gemelli, sem novas crises

  Sala de Imprensa da Santa Sé publicou um novo boletim com...

Saiba como será o atendimento do comércio e dos serviços nesta quarta

  Quarta-Feira de Cinzas não é feriado no Brasil, mas ela marca...

Acidente na BR-230: Carro colide com touro solto na rodovia entre São Mamede e Santa Luzia

  Na noite desta segunda-feira (3), um acidente envolvendo um carro e...

Paraíba registra mais de R$ 9 mil em multas por poluição sonora durante o Carnaval

  A Paraíba registrou mais de R$ 9 mil em multas aplicadas...