Ricardo Cruz da Silva, de 37 anos, foi assassinado na tarde deste sábado, dia 7 de janeiro, na rua Francisco Pinto, na cidade de Nova Olinda, a facadas. Ricardo era conhecido por ser motorista da ambulância do Hospital e Maternidade Caçula Leite, de Conceição, e também motorista do SAMU de Itaporanga.
Segundo informações, Ricardo participava do aniversário da sua filha, quando foi ferido pelo criminoso a golpes de faca. Ricardo Cruz morreu ainda no local. O motivo do crime teria sido uma discussão antiga entre Ricardo e o suspeito.
De acordo com relatos de testemunhas, o acusado, que é que é casado com a cunhada de Ricardo Cruz, já havia tido um desentendimento com a vítima, durante as festas de fim de ano. Devido a isso, as comemorações familiares teriam sido adiadas para este sábado. Contudo, outra discussão foi iniciada entre ambos.
Ainda segundo relatado, após a briga, o acusado e a cunhada de Ricardo saíram do local, porém, retornaram minutos depois. O casal promoveu a desordem local, chegando a derrubar a mesa do bolo. Em seguida, o suspeito, de posse de uma faca, desferiu vários golpes contra Ricardo.
Ricardo Cruz deixa sua esposa e três filhos.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Vale do Piancó Notícias
Deixe um comentário