O acidente ocorreu provavelmente na noite da segunda-feira, 19, mas o corpo só fo encontrado na manha da terça (20).
O motorista Francisco Felismino Pereira, conhecido como Neném, de 33 anos, seguia em direção à cidade de Pedra Branca em uma motocicleta Pop, mas, em trecho da PB-356 que cruza o sítio Riachão, município de Itaporanga, perdeu o controle do veículo, que tombou e caiu fora da pista. Ele era de Itaporanga, onde também trabalhava como motorsita da fábrica Chico Tex, mas residia em Pedra Branca com a esposa. Era casado recentemente e não deixa filho.
Desde a noite anterior, familiares da vítima, preocupados com sua demora, começaram a procurá-lo e já previam que algo grave havia ocorrido.
O corpo de Nenen (foto) foi encontrado no começo da manhã da última terça-feira (20) pelo seu próprio pai, conhecido como Chico Moitim, mas só foi removido horas depois em função da demora da perícia. Depois do trabalho necrológico em Patos para o atestado oficial da causa do óbito, o corpo de Francisco será entregue à família para o sepultamento.
Familiares estão comovidos com a morte prematura do motorista, que percorria grande parte do país em um caminhão, mas terminou perdendo a vida em uma estrada da própria terra.
Fonte: Folha do Vale Online
Deixe um comentário