Morreu no início da tarde desta quarta-feira 7/8, por volta das 13h Maria de Fátima Souto Fernandes aos 62 anos de idade.
Professora Fátima, como era carinhosamente chamada, morreu em consequência de uma infecção generalizada e consequentemente infarto seguido de uma parada cardiorrespiratória ao dar entrada no Complexo Hospitalar Janduhy Carneiro em Patos.
Ela estava em casa em companhia de outra irmã na manhã desta quarta e se sentiu mal. Começou a sentir fortes dores no peito e imadiatamente uma equipe do SAMU se deslocou a residência, socorreu a vítima ao hospital, deu entrada na área vermelha, mas acabou não resistindo a gravidade da doença e morreu.
Professora Fátima lecionou por 20 anos na escola estadual Trajano Pires da Nóbrega, em Condado-PB, e consequentemente deixa vários amigos, diretores e alunos enlutados. Fátima, era irmã da também professora Lúcia Souto Fernandes a qual dividia a mesma residência no Novo Horizonte.
A família informa que o sepultamento acontecerá nesta quinta-feira (8) no jazigo da família na cidade de Malta, porém o velório acontecerá aqui em Patos na central de velórios São Miguel por decisão da família. O horário do enterro não foi divulgado ainda pelos familiares.
Portalpatos
Deixe um comentário