O empresário patoense, Danilo Andrade, conhecido com Danilo da Farmácia, de 36 anos, não resistiu e morreu na tarde desta terça-feira (31), Danilo estava internado no Hospital Clementino Fraga, com o Coronavírus.O jovem de 36 anos era proprietário da Farmácia São Sebastião, no Bairro da Maternidade, em Patos e bastante conhecido no município.
A morte de Danilo foi confirmada pela secretaria de saúde do estado da Paraíba. Foi a primeira morte confirmada pelo Covid-19, no estado. O empresário esteve internado no Hospital São Francisco, em Patos, apresentando muita tosse e um quadro de forte pneumonia, e na última quinta-feira, 26, foi transferido para a unidade hospitalar da capital devido ao agravamento do seu estado de saúde.
Sua morte precoce tem repercutido em toda Paraíba, sobretudo na cidade de Patos. Governo da Paraíba, Secretaria de Estado da Saúde – Atualização COVID-19 – 31/03 – 15h. Paraíba tem primeiro óbito confirmado por COVID-19. Trata-se de um homem, 36 anos, residente do município de Patos que estava internado na UTI do Hospital Clementino Fraga.
A confirmação laboratorial para COVID-19 se deu nesta segunda, 30 de março. A Secretaria de Estado da Saúde se solidariza com a família neste momento de dor e pesar.
O Blog do Jordan Bezerra presta solidariedade a toda família de Danilo.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações da Folha Patoense
Deixe um comentário