Morreu por volta das 11h, deste sábado, dia 9 de outubro, a senhora Vilani de Sousa Gomes ,aos 77 anos, a mãe do prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes. Vilani Gomes estava em tratamento na capital João Pessoa, fazendo hemodiálise, onde fez a sua Páscoa.
Os muitos parentes e amigos manifestaram-se nas redes sociais falando do legado deixado por Vilani, uma senhora bastante católica e devota de Nossa Senhora, que criou 7 filhos: Edjane, Beta, Eliane, Marcos, Gilberto, Netto e Fátima.
O sepultamento de Vilani Gomes ocorrerá neste domingo, pela manhã, e a família está a decidir o horário. O velório será no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque.
O Blog do Jordan Bezerra conversou com o seu filho, o prefeito Netto Gomes, que falou sobre o legado deixado pela sua mãe, para ele e seus irmãos, segundo Netto, o legado da educação e do companheirismo. Netto Gomes destacou que a mãe sempre o acompanhou nas suas jornadas políticas, desde a época que era vereador, como também quando prefeito, depois foi diagnosticada com um problema renal crônico e teve que fazer um tratamento de hemodiálise em João Pessoa, mas que sempre, mesmo à distância, o prefeito tinha uma ligação muito forte com a sua mãe, e sempre que podia ia visitá-la. Netto Gomes afirma que sua mãe sempre foi uma referência para ele.
“Ela me acompanhou nas campanhas de vereador e adorava política. Por circunstâncias do destino foi diagnosticada como renal crônica, o que fez com que estivéssemos unidos e distantes, pois ela fazia hemodiálise em João Pessoa. Eu ia sempre visitá-la”, afirmou Netto.
O Blog do Jordan Bezerra presta solidariedade à família de Vilani Gomes, que ela possa descansar em paz.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário