O Ministério Publico da Paraíba acatou uma denúncia contra o atua prefeito de Santa Luzia, José Alexandre de Araújo (MDB), mais conhecido por Zezé. O teor da acusação é sobre uma obra inacabada do município, precisamente o prédio da Prefeitura de Santa Luzia-PB.
Segundo a oposição, essa obra foi uma promessa de campanha, da época candidato Zezé, dizendo em alto e bom som, que caso fosse eleito prefeito de Santa Luzia, em 100 dias seria suficiente para concluir a obra, no entanto, de 1º janeiro de 2017,dia da posse de Zezé até hoje já se passaram mais 1.260 dias, e nada foi feito na obra da prefeitura. Agora, faltam menos de 6 meses para concluir seu mandato, o gestor é obrigado a se explicar junto ao MPPB por que ainda não finalizar a obra da prefeitura, haja vista que o município têm vários prédios alugados, algo que sufoca as financias da prefeitura.
De acordo com a oposição, o prefeito Zezé só trabalha um pouco por meio de pressão, quer seja pela Câmara Municipal, Ministério Público ou pela população nas redes sociais.
O outro lado
O Blog do Jordan Bezerra entrou em contato com a Assessoria da Prefeitura de Santa Luzia, que informou que ainda tinha conhecimento da decisão do MP, mas depois responderia. O espaço do Blog fica aberto para os esclarecimentos da gestão em relação ao tema abordado.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário