A vereadora de Juru, Isabela Teixeira, (Avante), comentou com o Blog do Jordan Bezerra a recomendação do Ministério Público para a Prefeitura de Juru-PB, a exonerar parentes do prefeita, e da vice Jesus de Silvino, além dos vereadores que integram a base do governo.
Isabela obteve 410 votos nas eleições de 2020 e afirmou que já esperava a determinação do órgão de fiscalização, após uma denúncia feita por uma banca de seis advogados da oposição, quanto ao que ela classifocou de “favoritismo político”, da atual gestão.
“Muita gente precisando, muitos pais e mães de família, estudantes, pessoas qualificadas precisando de uma oportunidade, e a gente vê esse tipo de prática política por parte da gestão”, criticou a vereadora.
Segundo ela, o gasto total do município com os parentes ligados ao executivo e legislativo chega a R$ 88 mil reais, e apenas parte dos beneficiados foram demitidos após o posicionamento do Ministério Público, e disse que irá entrar com uma nova ação para que haja a demissão do restante.
Ela criticou a prática(nepotismo) política em seu município, que já coptou 2 dos 4 vereadores eleitos pela oposição antes mesmo da posse acontecer, mas disse que seguirá atuante para denunciar as práticas ilícitas da atual gestão. Escute;
O Blog do Jordan Bezerra deixa o espaço aberto para a prefeita Solange prestar os seus esclarecimentos.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário