O prefeito de São José do Bonfim, Esaú Rauel Araújo da Silva Nóbrega, está sendo acusado e investigado pelo Ministério Público da Paraíba pela suposta prática de nepotismo na prefeitura. Segundo denúncia anônima, o prefeito teria nomeado sua esposa, Brenna Victória Leonardo, como procuradora-geral do município.
A denúncia foi protocolado, através de portaria no Diário Oficial do MPPB, nesta quarta-feira, dia 14. Assinada pelo promotor de justiça da Promotoria de Justiça de Patos, Carlos Davi Lopes Correia Lima, a portaria instaura inquérito para investigar a denúncia após apuração de indícios.
De acordo com o promotor, houve uma notificação ao prefeito Esaú Rauel “para comprovar a regularização da situação, extirpando o nepotismo constatado. Prazo para resposta: 10 dias úteis. Findo o prazo, caso não aportes resposta, autos conclusos para designação de audiência”, disse o promotor.
O Blog do Jordan Bezerra tentou contato com a primeira-dama, mas não houve resposta. O espaço fica aberto para possíveis esclarecimentos por parte do prefeito Esaú.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Com informações do ClickPB
Deixe um comentário