Um menino sobrevivente de um acidente de carro recebeu alta médica e voltou para casa após três meses internado. Guilherme, de sete anos, foi recebido com ‘buzinaço’ pelos moradores de Carrapateira.
Ele chegou em casa ainda com a cabeça tendo um curativo e foi abraçado pelos amigos. Algumas crianças choraram emocionadas com a recuperação dele.
Guilherme demonstrou tranquilidade. Nesses três meses, ele esteve em tratamento no Hospital de Trauma de Campina Grande após ser arremessado de um carro a caminho da escola.
O diretor administrativo do hospital, Pedro Segundo, explicou ao ParlamentoPB que Guilherme passou por uma equipe multidisciplinar, chegou em estado grave e surpreendeu na recuperação. Ele foi submetido a reconstrução do couro cabeludo, cirurgia ortopédica e outros procedimentos.
Agora, ele está apto a voltar para a rotina comum, segundo o diretor Pedro Segundo informou ao ParlamentoPB, e deve ir ao Hospital de Trauma de Campina Grande apenas para consulta de retorno, onde será avaliada sua recuperação após alta médica.
Parlamentopb.com
Deixe um comentário