Circulou a notícia da morte da pequena Hasmyn Lacerda, de 9 anos, e muitos confundiram o caso dela, que foi atendida no Hospital Infantil de Patos, e deu entrada com quadro de pneumonia, na última sexta-feira, dia 15, e veio a falecer na tarde deste domingo (17). Muitos confundiram com o caso da menina, que tem oito anos e que foi estuprada, segundo informações da polícia, pelo próprio pai, que é o principal suspeito.
São dois casos diferentes, e foram esclarecidos pela diretora do Hospital Infantil Noaldo Leite, Isabella Cristina, que conversou com a reportagem do Blog do Jordan Bezerra. São casos distinos. Hiasmin chegou lá vinda de Igaracy, Vale do Piancó, com sintomas de pneumonia. E segundo o relato da mãe da criança, ela tinha alguns ematomas e possivelmente poderia estar sofrendo agressões da madrasta da menina, segundo relatos da própria mãe. A criança faleceu no hospital.
Já a criança de 8 anos, que possivelmente foi estuprada pelo pai, segue internada no hospital e maternidade Caçula Leite, em Conceição, e está em tratamento até o momento. O pai segue detido pela polícia até que se conclua o caso.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário