A presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo (PSL), comentou com o Patosonline.com sobre o adiamento da reunião entre os vereadores e a empresa Energisa, que foi remarcada, nesta quarta-feira (14), após o representante da empresa afirmar que não pôde comparecer ao encontro.
Tide informou que foi notificada oficialmente sobre a ausência do representando da Energisa. Na oportunidade, a empresa pediu que o encontro fosse remarcado por conta de conflito na agenda do representante.
“Tínhamos uma reunião agendada com a empresa Energisa para esta quarta (14), para tratarmos sobre a remoção de padrões de medição que ficam no interior das casas para a área externa. Não foi possível realizar a reunião por conta de conflito de agenda. A empresa nos informou, por meio de ofício, que houve conflito de agenda, e nos pediu para considerar um novo agendamento”, explicou a presidente.
A reunião, portanto, foi remarcada para a próxima quarta-feira, dia 21 de julho, às 9h da manhã. Os encontros oficiais estão ocorrendo de forma virtual, por conta da pandemia.
Patosonline.com
Deixe um comentário