Um casal juntamente com suas duas filhas, residentes no Conjunto dos sapateiros, zona Sul de Patos. Eles apresentaram um quadro de tosse normal e o médico recomendou que a família inteira permaneça sem nenhum contato com outras pessoas, por conta da pandemia do coronavírus.
Esse ainda não é oficialmente tratado como um caso suspeito, muito embora esteja sob recomendação de isolamento.
O primeiro caso suspeito de coronavírus na Paraíba aconteceu na última quinta-feira, 19. Trata-se de um vendedor que deu entrada no Complexo Hospitalar Regional de Patos e foi encaminhado para o internamento domiciliar.
No mesmo dia, uma criança de apenas 02 anos deu entrada no Hospital Infantil de Patos apresentando sintomas de febre, dispneia e tosse seca e segue aguardando o resultado dos exames laboratoriais.
Ainda na última quinta-feira, uma mulher de mais de 40 anos morreu com suspeita de coronavírus no Complexo Hospitalar Regional de Patos. Ela deu entrada na unidade com problemas respiratórios e foi entubada.
Na sexta-feira, 20, um homem apresentando sintomas de febre, tosse e secreção, foi retirado de um ônibus da empresa Guanabara no Terminal Rodoviário de Patos e levado para o Complexo Hospitalar de Patos. O caso ainda segue sem confirmação.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações, Patos Metrópole
Deixe um comentário