Respeito é fundamental na vida das pessoas, nas lutas das pessoas, mas parece que o pedagogo Wryvang Gorgônio, que é do Rio Grande do Norte, não teve noção do mal que fez ao postar um vídeo debochando da comunidade autista.
O professor fez o contrário, pois o bom educador dá exemplo positivo. Ele podia ter se redimido pedindo desculpas a todos os autistas, porque todo mundo pode erra nessa vida, mas o educador não teve essa coragem e humildade. Contudo, ele apenas disse que foi uma critica ao brinquedo.
O pedagogo e ex-candidato a vereador Wryvang Gorgônio da Cunha, 39 anos, viralizou em um vídeo fazendo chacota da comunidade autista. Ele é um ex-candidato a vereador do município de Caicó, no Rio Grande do Norte.
No vídeo, ele usa um brinquedo e debocha de maneira ofensiva. Assista acima.
Após a repercussão negativa, ele se pronunciou nas redes sociais: “Rapaz, o que eu tenho a dizer é que tá com a modinha desse brinquedo aí… eu estava criticando o brinquedo, né? Que isso aí é para o desenvolvimento do autismo, para o que eu fiquei sabendo. A minha intenção era criticar o brinquedo. As pessoas interpretaram errado”, disse.
O espaço do Blog fica aberto para o pedagogo, caso ele mude de ideia e queira pedir desculpa.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Click PB
Deixe um comentário