O município de Malta, região metropolitana de Patos, lamenta a páscoa do senhor Francisco Avelino Alves, mais conhecido por Assis Puiga, que tinha 71 anos, faleceu nesta quinta feira (18,) às 22h, em sua residência.
Seu Assis Puiga era o leiloeiro oficial de da Festa de Nossa Senhora Conceição, por mais de 40 anos, da época do saudoso Padre Acácio. Era também eletricista da cidade e lutava contra um câncer de pulmão.
A ex-vereadora Lidiana Marques contou ao Blog do Jordan Bezerra, que o seu Assis deixa um grande legado no município tanto como profissional e, sobretudo, como homem de fé, e campanhas sociais tinha um coração enorme. Era um devoto fiel de Maria Santíssima.
“Malta sente muito com sua páscoa, pois seu Assis, faz parte da história de Malta, era um homem de bem, trabalhador e têm muitos serviços prestados ao nosso município”, afirmou Lidiana.
Os vereadores de Malta, Luciano Brito (PL) e também a vereadora Nivailda expressaram seus sentimentos à família de Assis, e falou do seu legado.
“Malta perde um cidadão de bem, que dedicou sua vida, com serviços sociais e também por meio igreja Católica com sua voz inconfundível nos leilões e seus conhecimentos na sua profissão de eletricista, que ele descanse em paz, e força e fé para sua família”, disseram os vereadores.
Seu Assis também atuou também na cidade de Condado, na paróquia de São Sebastião. Assis fez parte do quadro de funcionários efetivo da Prefeitura Municipal de Malta como eletricista.
Ele deixa esposa Jacira, dois filhos: Humberto e Jaciara, o seu corpo foi velado em sua residência, na Rua Boileau Dantas Wanderley e o seu sepultamento foi realizado às 16hs no cemitério de Malta.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário