segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Gerais MALDADE: funcionária da Secretaria de Desenvolvimento Social do Município de Patos desdenha de Lula após morte do neto de 7 anos
Gerais

MALDADE: funcionária da Secretaria de Desenvolvimento Social do Município de Patos desdenha de Lula após morte do neto de 7 anos

 

O Brasil assiste de forma estarrecida aos ataques raivosos contra o neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e também contra o próprio ex-presidente no momento de dor pela perda irreparável. O pequeno Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, morreu vítima de meningite meningocócica nesta sexta-feira, dia 01.


O jornal El País, um dos mais importantes do mundo e que tem edição no Brasil, destacou: “A morte do inocente neto de Lula soltou os monstros do ódio”. O jornal na edição online se referiu as inúmeras postagens nas redes sociais que se sucederam após a morte do pequeno Arthur.


“Sabíamos que no Brasil majoritariamente solidário, sensível à dor alheia e que ama seus pequenos, existiam monstros de ódio. Confesso, no entanto, que ignorava que fossem tantos e com tanta carga de sadismo. Estão sendo revelados pelos comentários sórdidos e até blasfemos, já que invocam a Deus como motivo da morte de Arthur, sete anos, neto inocente de Lula, condenado e preso por corrupção”, assim está o primeiro parágrafo da matéria.


Na cidade de Patos também o ódio se mostrou presente. A funcionária da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de Patos, Elizâgela Lacerda Gomes, disparou: “Muitas crianças morreram por causa das decisões desse ladrão esquizofrênico…inclusive um neto que não é dele…não custa lembrar…esse homem é o diabo na terra”. Logo abaixo, a funcionária colocou o link de uma matéria dando conta que Lula havia veta projeto que incluía cinco vacinas no calendário da rede pública.


Em contato com profissionais da saúde pública do Município de Patos, a redação foi informada que a vacina contra a meningite meningocócica tem disponibilidade na Secretaria de Saúde do Município.     

 

A reportagem do Patosonline.com recebeu o print da postagem e enviou para a secretária de Desenvolvimento Social do Município de Patos, Edjane Araújo. A secretária disse que a opinião política é pessoal e relatou que a funcionária é muito cuidadosa com os usuários.


 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Condições estáveis para o Papa no Gemelli, sem novas crises

  Sala de Imprensa da Santa Sé publicou um novo boletim com...

Saiba como será o atendimento do comércio e dos serviços nesta quarta

  Quarta-Feira de Cinzas não é feriado no Brasil, mas ela marca...

Acidente na BR-230: Carro colide com touro solto na rodovia entre São Mamede e Santa Luzia

  Na noite desta segunda-feira (3), um acidente envolvendo um carro e...

Paraíba registra mais de R$ 9 mil em multas por poluição sonora durante o Carnaval

  A Paraíba registrou mais de R$ 9 mil em multas aplicadas...