O Blog do Jordan Bezerra conversou com o comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Patos, o major Danilo Galvão, que explicou como se deu o trabalho de buscas pelo corpo do jovem Luiz Felipe Nunes, que morreu por afogamento nesta segunda (22), em um açude perto da Comunidade Campo Comprido.
De acordo com Galvão, a equipe foi acionada e logo iniciou os trabalhos com o objetivo de localizar o corpo do jovem, uma vez que ele já havia submergido no momento da chegada dos bombeiros.
“Ontem por volta das 17h nós fomos acionados para uma ocorrência de afogamento em uma pedreira no município de Patos. Então imediatamente nós fomos ao local com o intuito de fazer o resgate com vida, mas infelizmente ele já havia submergido. Então iniciamos as buscas e ficamos com esta atividade até as 19h, mas encerramos por questão de segurança”, contou o major.
Galvão disse ainda que os bombeiros retomaram as atividades nesta terça (23) e logo conseguiram encontrar o corpo de Felipe. Ao final da ação, a equipe passou o trabalho para a polícia civil, que assumiu o caso.
“Então nesta terça, assim que amanheceu, retomamos o trabalho e rapidamente conseguimos localizar o corpo. O cenário foi passado para a polícia civil para que seja feita a perícia e o corpo seja removido do local”, explicou.
Felipe estava com outros três amigos tomando banho em um açude conhecido por Britador, quando começou a se afogar. De acordo com um dos jovens, que não quis ser identificado, o grupo tentou salvar a vida de Felipe, mas não conseguiu. Felipe, portanto, começou a afundar e não foi mais visto.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário