Kallyny de Lira dos Santos, moradora do bairro Noé Trajano, zona norte de Patos, entrou em contato com a reportagem do portal Patosonline.com para informar que está em situação difícil, chegando a quase passar fome juntamente com dois gêmeos de três anos de idade.
A mulher explicou que para não morar na rua está usando o dinheiro do benefício Bolsa Família (sua única fonte de renda no momento), para pagar um aluguel.
Na mensagem enviada à nossa reportagem, Kallyny informou que uma assistente social do município chegou a fazer o pedido de aluguel social, mas que este foi negado pela secretária de Desenvolvimento Social, Mila Candeia.
“Mila mandou de volta e disse que eu tinha recebido seis meses, mais só recebi três”, afirmou a mulher.
Indignada com a situação crítica que está enfrentando, ela ainda mencionou que está difícil conseguir apoio da gestão municipal, e que alguns vereadores chegaram a orientá-la sobre fazer a denúncia, porém, até o momento não recebeu qualquer resposta.
Desesperada, Kallyny apelou para mostrar o extrato bancário, dizendo que não sabe de onde vai tirar o aluguel deste mês, pois se usar o dinheiro do Bolsa Família, as duas crianças e ela vão passar fome, literalmente.
Matéria por Patosonline.com
Deixe um comentário