Em entrevista na noite desta segunda-feira (10), no programa A Hora do Muído, comandado pelo jornalista Jamerson Ferreira, a vereadora Lucinha Peixoto (PC do B), que atualmente é pré-candidata a prefeita de Patos. Verdade seja dita, Lucinha é uma parlamentar atuante e no uso da tribuna só faltava tirar o couro do prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (Republicanos), com crítica pesadas, só não o chamava de santo. Pois bem, mas a política é muito dinâmica, é tudo pode mudar de repente da água para o vinho, quem não presta, poderá virá ‘santo’, em menos de três palitos, como diz o ditado popular.
Na entrevista desta segunda Lucinha continuou criticando Dr.Ivanes, mas não com aquele entusiasmo, ímpeto, de outrora na tribuna. Porém, um dado momento Jamerson perguntou se ela (pré-candidata) poderia compor na chapa de Nabor como vice, ou até de Dr.Ivanes?
“Jamerson, a política não se faz sozinha, o partido PC do B tem história e sabe o que melhor para Patos e gente também saber o que é melhor para Patos, eu estou apenas às ordens do meu partido”, afirmou Lucinha.
O apresentador foi mais direto ao questionar a senhora teria problema de ser vice de Ivanes? “Porque não, hoje a gente está vendo Patos, e eu tenho que seguir o meu partido, portanto é o partido que vai decide”, garantiu Lucinha.
A vereadora elogiou também o trabalho da vereadora Edjane Araújo (PDT), que também é pré-candidata a prefeita de Patos, ao dizer que tem muito serviços prestados por Patos por onde passou na administração.
Lamentou a desistência da pré-candidatura de Dr.Érico. “ Fico triste do fundo coração, pois Dr.Érico tem muitos serviços prestados por Patos, sobretudo com os mais carentes da cidade”.Por fim, Lucinha disse que continua com o projeto do partido PC do B com sua pré-candidata a prefeita de Patos.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário