A vereadora patoense Lucinha Peixoto (PCdoB) usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa nesta semana para tecer críticas negativas ao atual prefeito interino Ivanes Lacerda.
Lucinha disse que o pedido de urgência urgentíssima que Ivanis fez no tocante à aprovação do código tributário e suas mudanças, não condiz com as normas do regimento interno da casa legislativa. E afirmou que sua intenção é pedir mais tempo para que o projeto seja analisado.
Ela refutou a informação de Ivanes Lacerda, quando o mesmo chegou a dizer que ela estava trabalhando contra a cidade de Patos. E devolveu a crítica informando que Ivanis é quem está com discurso diferente de quando era vereador. Ou seja, o que pregava antes agora foi por água abaixo depois que sentou na cadeira de prefeito.
A parlamentar também disse que muitos outros problemas estão sendo intensificados na cidade de Patos a exemplo do fechamento do PA Maria Marques, Matadouro Público, entre outras situações que o prefeito interino Ivanes Lacerda não está dando soluções.
Mostrando indignação, Lucinha também criticou a postura e atuação de alguns secretários municipais os quais o prefeito ainda mantém no cargo, e disse que não é aumentando as taxas para o povo que ele vai salvar a prefeitura.
Por último, a vereadora provocou Ivanes para buscar soluções plausíveis para a cidade de Patos e não adotar um discurso diferente do que ele antes pregava.
Matéria escrita pelo portal Patosonline.com
Deixe um comentário