Confirmando as informações que dão conta da insatisfação com o atual governo, a vereadora Lucinha Peixoto (PC do B), vem assumindo a cada dia, uma postura de oposição ao prefeito interino de Patos-PB, Ivanes Lacerda, (MDB).
Lucinha, que foi a única a não votar em Ivanes ou Capitão Hugo, os dois postulantes que disputaram a presidência do legislativo, e consequentemente a condição de prefeito interino de Patos, criticou o atual gestor por querer modificar o atual código tributário do município, com poucos dias no comando na atual gestão.
“Para mim, Dr.Ivanes, o senhor é aquele prefeito que o senhor dizia com os vereadores, morde e assopra, porque o senhor não poderia fazer isso agora”.
A parlamentar também cobrou de Ivanes Lacerda, que seja feita uma maior análise das matérias antes de enviá-las para análise do poder legislativo, evitando jogar assuntos polêmicos sob a responsabilidade dos vereadores.
Em toda a cidade, muito se comenta que Lucinha estaria tomando o choro após tentar lançar o seu nome como candidata à presidência da Câmara, no dia 23 de agosto, e ter sido preterida pelos colegas parlamentares. Escute as palavras da vereadora em recente pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Patos
Blog do Jordan Bezerra
Áudio: Tribuna da Câmara
Deixe um comentário