De acordo com o vereador Josmá Oliveira (PATRIOTA), seu gabinete recebeu uma denúncia séria, que, o pessoas da prefeitura estava participando de uma festa clandestina em pleno Centro Administrativo da Prefeitura de Patos-PB, na noite desta sexta-feira (11). Segundo a fonte à polícia tinha acabado a ‘festa’.
“Pessoas da Prefeitura de Patos fazem FESTA PARTICULAR CLANDESTINA COM BEBEDEIRA dentro do Depósito do Centro Administrativo da Prefeitura na noite de hoje, 11/06/2021”, disse o vereador em suas redes sociais.
O vereador lamentou esse comportamento de algumas pessoas ligadas à Prefeitura de Patos.
“Enquanto você cidadão de bem, tem seu direito constitucional vilipendiado eles fazem festas?”
O outro lado
O Blog do Jordan do Bezerra procurou informações junto a Assessoria da prefeitura de Patos, sobre esse fato. Assessoria negou tal festa e disse não existiu nem bebida e nem aglomeração, era uma Live de Cicinho Lima transmitida pela TV-Sol e teve autorização da Fundação Cultural de Patos (FUNDAP).
“O evento era a live Cicinho Lima na Fazenda, com transmissão pela Tv- Sol. O galpão cultural foi cedido para a realização da live pela Fundap, exigindo a presenças apenas dos profissionais da TV e os músicos, como foi feito. A polícia só esteve no local por volta das 21h30min para alertar sobre o toque de recolher, inclusive a live respeitou o alerta e chegou ao fim em tempo para dispersão antes do toque de recolher” afirmou o presidente da FUNDAP, Marcelo Lima.
Marcelo finalizou dizendo que às regras foram obedecidas: “ Não teve bebida alcoólica e nem aglomeração e, nem era farra de secretaria como cita na publicação do vereador”
Versão da Polícia
A reportagem também conversou na manha deste sábado (12), com o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos, o tenente-coronel Rômulo Ferreira que ratificou que a Live não feriu o decreto.
“Ontem estava sendo realizada uma live do cantor Cicinho Lima, autorizado pelos órgãos competentes da prefeitura de Patos, onde estavam presentes só as pessoas da equipe técnica do cantor, não foi constatado a aglomeração de pessoas, nem o uso de bebidas alcoólicas”, afirmou o Comandante Rômulo Ferreira.
Bola fora: (prefeito de Patos não sabia nada do evento)
Esclarecidos os fatos que não houve exagero na live. Contudo, o que não pegou nada bem para prefeitura de Patos, foi permitir um evento no órgão do município no dia da missa de 7º dia do vereador e ex-secretário de Saúde de Patos, Segundo Brito e também do jornalista Fábio Diniz. O prefeito de Patos, Nabor Wanderley(Republicanos), disse que não estava sabendo desse acontecimento.
“Eu não tinha conhecimento de que essa live seria realizada no galpão cultural, inclusive enquanto estava sendo realizada a live, eu estava na missa de sétimo dia do nosso amigo Segundo Brito”.
Portanto, a data da LIVE não foi nada interessante, pelo contrário!
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário