O vereador Jamersom Ferreira (PSL) fez uma postagem diretamente do Terreiro do Forró, em Patos, na manhã desta terça-feira (25), visto que nessa segunda-feira, dia 24, houve uma festa particular no espaço, comandada pela Área Badalada Eventos. No pós-festa, naturalmente, ficaram os resíduos deixados pelos foliões.
O vereador criticou a sujeira do espaço, ao passo que questionava a responsabilidade de limpar o Terreiro do Forró, já que teria sido ‘cedido’ aos empresários.
“É muita estranheza! A prefeitura cede uma área pública para uma festa particular e ao término, o patoense paga para limpar a sujeira. Pode isso Arnaldo?“, questionou o parlamentar.
O Blog do Jordan Bezerra conversou com o empresário Wescley Candeia, responsável pela empresa, que rebateu a informação passada pelo vereador Jamersom. Segundo ele, o espaço não foi cedido, foi alugado para a realização do evento, e todas as taxas, pagas pelos empresários.
Ainda segundo o representante, a empresa paga todas as taxas para utilização do espaço, desde limpeza, utilização de energia, Corpo de Bombeiros, ECAD, PROCON, SUDEMA, ISS e outras demandas.
Wescley disse também que Jamersom Ferreira já voltou atrás e se retratou sobre a informação errada. “Ele mesmo já esclareceu, que se precipitou um pouco em achar que era de graça”, disse.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário