Lideranças políticas do PSD ameaçam entrar na Justiça Eleitoral com pedido de cassação do mandato do deputado estadual Felipe Leitão, sob alegação de infidelidade partidária, após este ter declarado apoio político ao candidato ao senado pelo União Brasil, Efraim Filho. Este seria o segundo pedido de cassação por infidelidade partidária sofrido por felipe Leitão, pois em 2019, o Patriota também entrou com pedido.
Felipe Leitão (PSD) anunciou apoio à candidatura de Efraim Filho (União Brasil) para o Senado nesta quarta-feira, 31, e de imediato provocou reação nos bastidores do partido, segundo informação veiculada pelo jornalista Luis Tôrres, durante o programa Arapuan Verdade, na Arapuan FM.
Entre os insatisfeitos estão Nagibe Gomes Vieira, empresário ligado ao Grupo Rota, ex-prefeito de Lagoa, primeiro suplente de Pollyanna Dutra (PSB).
Leitão justificou a sua adesão pela atuação de Efraim como deputado federal “sendo um dos mais atuantes no Congresso Nacional”. Ele declarou apoio a Efraim junto com o candidato a deputado federal, Môfi.
O PSD formou aliança com o governador João Azevêdo (PSB), que disputa a reeleição e tem como candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas), filho da senadora e presidente estadual do PSD, Daniella Ribeiro.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário