O pré-candidato Lenildo Morais (PT) disse nesse sábado (8) no programa Patos Sustentável ao ar pela Rádio Espinharas de Patos que espera a união dos pré-candidatos Edjane Araújo (PDT), Héber Tiburtino (DC) e Jacob Souto (Rede Sustentabilidade) ao Campo Democrático.
Lenildo lembrou que o PT, UP e Psol já tiveram um grande avanço nessa perspectiva. A frente progressista que vem sendo construída em Patos objetiva reeditar o cenário político da cidade, com uma mudança real e popular que ponha fim à era da velha política oligárquica que tanto penalizou o crescimento do município.
Lenildo mencionou as alianças dos grupos oligárquicos enfatizando que a união do pré-candidato Érico Djan (Cidadania) com o ex-prefeito afastado Dinaldinho Wanderley (MDB) já era esperada, uma vez que “nunca estiveram separados “.
Já em relação ao PRB, que teria os nomes de Nabor Wanderley e do prefeito Interino Ivanes Lacerda, a dúvida ainda persiste. Lenildo reforçou a perplexidade com o fato e citou uma pesquisa divulgada essa semana que traz uma rejeição à administração Ivanes Lacerda de mais de 60 por cento.
O programa Patos Sustentável deste sábado foi o último antes das eleições municipais que acontecem em novembro. Durante o programa, Lenido recebeu a participação por telefone de pré-candidatos do PT ao cargo de vereadores de Patos.
Clique no link a seguir e confira o programa Patos Sustentável deste sábado (8).
Assessoria
Clique no link a seguir e confira o programa Patos Sustentável deste sábado (8).
Assessoria
Deixe um comentário