O Blog do Jordan Bezerra conversou com a cantora da Banda Malla 100 Alça, a Lanni Nunes, natural do município de Santa Terezinha-PB, que faz sucesso em todo o Brasil e iniciou sua carreira na Banda Doce Chamego, falou, com exclusividade, com o Blog do Jordan Bezerra, lamentando a notícia da perda da grande cantora e compositora Rita de Cássia, cearense da cidade Alto Santo.
Rita de Cássia morreu em Fortaleza, nesta terça-feira, dia 3, em decorrência de fibrose pulmonar, doença que ela vinha combatendo há algum tempo. Entre as músicas mais tocadas e conhecidas de Rita de Cássia estão composições como “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “Saga de um Vaqueiro” e “Jeito de Amar”.
De acordo com Lanni, o forró está de luto, pois perde a sua maior compositora, e o mundo perde uma pessoa maravilhosa.
“Morre, aos 50 anos, Rita de Cássia, a maior compositora de forró do Brasil. Para quem não a conheceu, Rita de Cássia era bondosa, elegantíssima, educada e irradiava a todos com o seu sorriso. Hoje, eu só queria agradecer a Rita por tanto, por tantas canções, por tantos ensinamentos. Seu legado ficará para toda a nação forrozeira”, declarou a cantora Lanni.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário