Cerca de 150 profissionais em segurança privada que prestaram serviços durante o São João 2018, e que foram contratados por uma empresa privada para prestar serviço a Prefeitura Municipal de Patos, estão reclamando que não foram pagos até esta quarta-feira, dia 01.
Os seguranças relataram que o contrato firmado entre a Prefeitura Municipal de Patos e a Moriá Segurança Privada LTDA, sediada em João Pessoa, garantia que em 15 dias após o evento o dinheiro dos serviços seria pago, porém, já se passou 40 dias e desde então a prefeitura honrou apenas com um valor mínimo, pois o imposto sobre a emissão da nota fiscal já ia ser cobrado da empresa.
“Como a prefeitura não pagou a empresa, então nós ficamos sem receber da empresa. Nós já fizemos apelos em redes sociais para tentar sensibilizar o prefeito Dinaldinho, mas, até agora, não obtivemos respostas. A gente está preocupado! ”,relatou um dos seguranças.
A reportagem fez contato com a Prefeitura Municipal de Patos através da Secretaria de Comunicação. A informação é de que os patrocinadores não pagaram ainda e por isso o atraso no pagamento.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Deixe um comentário