As estreias no Brasil de Kendrick Lamar e Greta Van Fleet são os destaques deste domingo, último dia do Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A banda e o rapper representam versões mais puras e “old school” de seus estilos.
O Greta Van Fleet é formado por moleques de vinte e pouco anos fissurados nas bandas de rock do passado. Tem um fã clube fervoroso, que no Brasil se autodenomina “greteiros”, e tocam músicas que de longe parecem Led Zeppelin, mas de perto são do Greta mesmo.
Kendrick cravou seu nome no topo do hip hop com “Damn”, álbum de 2017. Ao dar vida nova às discussões raciais no rap, o artista californiano já levou 12 estatuetas do Grammy e até um Pulitzer. Foi o primeiro artista pop a vencer na categoria música.
De volta ao Lolla após bom show em 2016, o Twenty One Pilots não sabe se faz rock ou rap. A dupla americana conquistou fãs misturando letras emotivas e arranjos do eletrônico ao reggae. Voltam ainda maiores e mais respeitados, graças ao disco “Trench”, do ano passado.
Transmissão ao vivo
O G1 vai transmitir ao vivo os shows do Lolla. Além da cobertura em tempo real com fotos, vídeos e textos, serão transmitidos todos os shows dos palcos Adidas e Perry. Também serão exibidas as três primeiras músicas e trechos dos shows dos outros palcos.
Os ingressos custam de R$ 360 (meia para um dia de evento) a R$ 1.800 (inteira para os três dias) e podem ser comprados pelo site oficial.
G1
Deixe um comentário